terça-feira, abril 5

Amor, amor.

Primeiro post propriamente dito (palmas na plateia). 
Estava aqui conversando com meus botões, sobre o que falar nesse tão esperado primeiro post. Do lado dos meus botões estava a minha bolsa e Plin! Agora é só conferir.


Pois é, minha gente. Bolsa é bolsa e mulher que é mulher não consegue mais viver sem. Nem com tratamento.
Uma das bolsas que eu estava observando e que eu senti que estava voltando com tudo, é aquela de couro e de cor mostarda escuro (e suas variações). Fica linda com vários estilos de roupas e com homens também - homens, alô alô. Estava fazendo um tour pelas ruas da minha cidade e dei de cara com uma dessas. Amor a primeira vista. Aquelas tachinhas douradas pularam ao meus olhos e eu não resisti e comprei. 

Olha ela aí :


Veja aqui algumas imagens das bolsas com diversos estilos de mulheres e roupas :


E se você ainda está com dúvidas de qual bolsa comprar, o tamanho ou a cor, escolham a que você acha que vai combinar com o seu tipo e, melhor ainda, aquela bolsa que você sai com ela e sabe que vai se sentir bonita e confortável. Afinal de contas, tendência hoje em dia, é jogar o seu próprio estilo sem medo ou receio.


See you later, alligator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário