quinta-feira, abril 7

Tem pipoca? Tem filme!

Estão super afim de assistir um filmezinho e estão sem saber qual? Sem opções? Pois seus problemas acabaram! 
Estava em dúvida de qual filme mandar pra vocês, e resolvi dar um olhadinha na minha lista de favoritos. Entre alguns muitos eu vi ''Sete vidas'' (Seven Pounds) e lembrei do quanto eu fiquei emocionada quando eu o assisti pela primeira vez. 


Sinopse > Tim Thomas (Will Smith) é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente automobilístico do qual ele se julga único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo sua noiva, Sarah Jenson (Robinne Lee).
Para se redimir e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona e que o persegue em constantes lembranças, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número de pessoas mortas no acidente.
Faz-se, então, passar por Ben Thomas, seu irmão, e usa suas credenciais de agente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, no intuito de localizar as pessoas que serão alvo de sua cuidadosa e premeditada redenção.
Seus planos mudam ao conhecer Emily (Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema de coração, por quem se apaixona perdidamente.




Pra quem gosta das atuações do Will Smith, vai adorar esse filme, e pra quem não gosta, pode começar agora.  
Essa é a minha dica, pessoal. Espero que assistam e tirem suas conclusões. Adorei dar dica de filme. Esperem que já já eu volto com um baita filme fofo pra vocês. Obrigada e see you later, alligator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário