terça-feira, abril 5

Apresentação

Pois bem, achei apropriada uma descrição do porquê da criação desse blog e do que eu pretendo fazer nele, só não sei como começar, na verdade. Acho que um ''oi'' seria um bom início, então : Oi! Espero conseguir me soltar mais e, aos poucos mostrar o que a moda tem de melhor para vocês, o que a maquiagem pode transformar, o que uma boa música não faz com os sentimentos e as formas diversas de se pensar, e alguns filmes que vocês, provavelmente, poderão comentar e me xingar depois. 
(Acho que eu preciso fazer cursos de apresentação em blogs, desculpem-me)
Bom, a minha descrição eu não consegui colocar no lugar apropriado. Acho que é um trauma da pergunta ''quem é você?'' e eu não consegui desenvolver nada, nem mesmo mentindo.
Então aqui, em terceira pessoa, eu me sinto mais confortável  :  

Gabe, assim como prefere ser chamada em suas redes sociais, é mais uma garota de 17 anos que pretende, com um blog, expressar um pouco do que acha que sabe sobre moda, música e outras coisinhas mais. Atualmente, pinta suas próprias camisetas com a esperança de conseguir ser original pelo menos nisso, e está em uma espécie de curso de corte e costura em casa mesmo. Isso só faz com que a curiosidade e o amor pela moda cresça a cada trabalho terminado. 

Mas acho que vocês vão descobrir mais sobre mim se eu conseguir manter o blog. Obrigada e até o próximo post.

2 comentários: