sexta-feira, abril 8

Plantão extraordinário

Eu pensei que ninguém ia acreditar no meu post de customização de camiseta, né? As vezes eu dou uma derrapada na ladeira e meio fico insegura, não sei se as pessoas gostam mesmo do que eu escrevo. MAS PASSOU!

Acabei de receber uma foto do Leonardo, que foi fofo e fez mesmo a blusa dele. Eu disse que ia postar se alguém fizesse (não disse? Eu disse? - Perdi a memória). Bom, prometido ou não, eu vou colocar as fotos da primeira blusinha dele aqui : 



Mandou bem, Léo!

E pra você que leu a matéria das camisetas e acha que não vai conseguir nada nessa vida : tenta pelo menos, e manda a foto pra mim! Eu posto aqui e você fica famoso pra sempre (risos na plateia). Ou se você já pinta suas blusas/quadros/shorts/mochilas/paredes/vento/rostos e quer mostrar pros leitores do Procrastination, é só mandar pra mim também. Ficaremos felizes em te receber.

Fiquem bem e see you later, alligator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário