segunda-feira, abril 25

Um minuto


  Enquanto estava bolando o post de hoje pra vocês, com a presença de um bom cappuccino e com o sol invadindo o vidro da minha janela e deixando a poeira, que mais pereciam cristais dançarinos, transparecer ao longo da sala, vi que estava prestes a quebrar a minha promessa de jamais falar dos meus problemas ou sentimentos abalados aqui no blog. Mas estou com uma louca vontade de deixar um pouco mais de mim no Procrastination, e um pouco menos de anonimato. Sendo assim...




25 de abril - 03:26 p.m.


   Mais um começo de semana, algumas tentativas de arrumar os feitos jogados no canto, um pouco menos de amor ao próximo, e uma individualidade que parece transbordar aos meus olhos. É assim que eu estou me sentindo. 
  Enquanto tentava acordar e arrancar bruscamente o cobertor entrelaçado ao meu corpo, eu refleti e, de papo pra cima, tirei uma conclusão que na minha cabeça já foi muito bem conversada, mas não terminada : Não me arrependo do que pensei, corri atrás e fiz. Muito menos do que eu me policiei a dizer...menos ainda do que disse. Tudo o que eu acabei, de fato, fez com que uma porta em meus pensamentos, uma janelinha em meus sentimentos, fosse aberta. Isso tudo só fez dispertar a pessoa que havia falecido em mim, que foi criada e educada e que limpou toda a manchinha de medo incrustada em sua mente de seguir seu coração. Faria tudo de novo e de novo e me sentiria bem ao virar o meu papo pra cima numa manhã de segunda. 

  Alguns objetivos bobos, algumas obrigações de cada dia, um inglês às 16:30, e uma certeza inabalavel de que quem eu amo, sigo e deixo me seguir, retribuem com jeitinho, tudo para a minha alma.

Agora, sem motivos masculinos para dormir e acordar, sem um frio repentino na barriga, que a minha imaginação bola e trasmite ao meu estado de nervos, me sinto como aquela poeira descrita logo acima, navegando pelo ar enquanto o sol gostoso da tarde e sem ventos bruscos, me carrega ao longo da sala. Estando bem, assim tão bem.

Mais um começo de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário