sexta-feira, abril 8

Petit?

Pra quem está aí em casa com uma grande vontade de aprender algumas dicas básicas e imprescindíveis de maquiagem, está no lugar certo! - ou não. Então relaxem, porque eu estou aqui para dar uma ajudinha.

É CLARO que eu não tenho vídeos na internet ensinando como vocês devem se virar nos 30, mas sei de uma pessoa maravilhosa que pode/e vai ajudar vocês. Com vocês : a simpática, inteligente, lin-da, produtora musical, modelo, publicitária e que ainda por cima manda muito bem no make-up e nos penteados : Júlia Petit. 

Vou mostrar só umas fotos básicas pra vocês ficarem com mais vontade de ''conhecer'' ela :

Quem é fã de cocó (eu eu eu), adorou essa sessão!










Gostaram? Porque eu tenho uma entrevista fofa que ela deu no programa do Jô, só pra vocês. Tá aqui (PARTE 1) http://www.youtube.com/watch?v=nAtIhBLf4Rs&feature=related  (PARTE 2)  http://www.youtube.com/watch?v=8H9utjIi5D8&feature=related

O pessoal vai achar que eu estou puxando saco dela, ou que estou sendo paga para falar bem (porque sempre rola uma mente suja, uma alma sem luz, no meio do nosso caminho), mas não mesmo! É que ela me deu aquela forcinha BÁSICA sobre esses assuntos que mulher tem mais é que saber mesmo, e na hora que eu precisei. Então, é mais algum tipo de amizade platônica.

Tô mandando o canal no youtube aqui pra vocês virarem amigas dela também - Link: http://www.youtube.com/user/Petiscostv 

Se deliciem! Obrigada pela atenção e see you later, alligator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário