domingo, abril 10

Filme

Cumprindo promessa, aqui estou, com a minha dica de filme. Hoje, acho que vocês estão com a sorte grande. A indicação é um dos melhores filmes que eu já assisti até agora. E o nome é : Clube da luta (Fight club). 



 Quem adora o Brad Pitt e já acha ele gostoso normalmente, vai babar até a morte com ele batendo e apanhando nesse filme. O mesmo, eu digo do Edward Norton (por quem eu sou caídinha), ele realmente está dando um show de interpretação e de sensualidade no Fight Club. Achei até que os hematomas o deixaram ainda mais sexy. Foto, por favor : 





 <3



Sinopse : O narrador sem nome (Edward Norton) é um empregado de uma companhia de automóveis em viagem que sofre de insônia. O médico recusa-se a dar-lhe medicação e aconselha a visita a um grupo de apoio para testemunhar sofrimentos mais graves. O narrador assiste às sessões de um grupo de apoio para vítimas de cancro testicular e, fazendo-se passar por vítima de cancro, encontra uma libertação emocional que alivia a sua insônia.

No elenco ainda podemos contar com a maravilhosa Helena Bonham Carter e com o Jared Leto (vocalista do 30 seconds to mars), que está loiríssimo! 




Eu realmente quero (e espero) que vocês assistam esse filme. 
Aqui está o link do trailer > http://www.youtube.com/watch?v=nAfjLT2kZ-A

Essa foi a minha dica e confiem em mim. See you later, alligator!








Nenhum comentário:

Postar um comentário