quarta-feira, abril 6

It all started with the big bang. Hey!

Oooi, na descrição do blog, eu não havia dito que daria dicas sobre séries, mas esperem aí, a dica é maravilhosa! 
Essa é pra quem gosta de séries, ou que pelo menos, quer começar a gostar.
Bom, e a dica é : The big Bang Theory. A minha série preferida da Warner.


  Conta a história de um físico teórico (Sheldon Cooper), de um físico experimental (Leonard Hofstadter), um um engenheiro aeroespacial que não possui PhD - risos (Howard Wolowitz), um astrofísico (Rajesh Koothrappali) e uma garçonete da Cheesecake Factory que sonha em ser atriz (Penny).
  Sheldon, que é o único que não se importa em ter relações com os outros humanos, tem uma série de manias e síndromes. Mora com Leonard (eles não são um casal) e são melhores amigos e colegas de trabalho também. Já Leonard, tem uma ''queda'' pela vizinha gostosona, Penny, que sonha em ser atriz e que ao longo da série acabada dando muitas chances para o relacionamento deles. O Howard, o mulherengo fracassado da série, é o melhor amigo de Raj, que por sua vez, tem problemas para se comunicar com mulheres (e homens afeminados), a não ser quando está alcoolizado. 

Algumas fotos da série :








Pra quem não tem como assistir à série na Warner, tenho uma super dica de site pra baixar todas as temporadas : http://serieshunter.com/tag/the-big-bang-theory/ 
Lá tem todas as séries para baixar gratuitamente e se deliciar. Bom, dica dada, espero que gostem, assistam e BAZZINGA!

See you later, alligator!

Nenhum comentário:

Postar um comentário