quinta-feira, abril 7

Ter cultura é saber costurar?

Estou há tempos pedindo para a minha mãe (uma super costureira incubada) para me ensinar um pouquinho da arte da auto costura e agora a minha hora chegou (gabe correndo em círculos de felicidade). 




 Fui na rua e comprei uma pá de tecidos floridinhos, quadriculados, coloridinhos e em tons pastéis. Agora é só tirar medidas, cortar o molde, escolher linha, começar a costurar e blá blá blá, se não fosse a minha empolgação, acho que eu já teria jogado tudo pro ar e teria voltado a dormir, mas só de pensar que se eu aprender realmente a costurar, eu vou poder transformar alguns dos meus desenhos em realidade...meu fogo sobe.


os tais desenhos meus - sem risadas, por favor.

Acho que vale a pena investir num curso desses. Se você tem tempo, condições e gosta de moda, de roupas bonitas, customizadas e baratas, esse é o caminho. See you later, alligator!

2 comentários: