sexta-feira, abril 8

A novela

Vocês não podem perder as cenas da nova novela da Globo : Alérgicos infelizes.
 
É pessoal, alegria de pobre dura pouco. Há tempos que eu pinto minhas unhas e compro, como se não houvesse amanhã, os lançamentos de esmaltes de diferentes cores e efeitos. E foi assim desde sempre. Bom, o sempre acabou! E tudo porque eu acabei adquirindo uma alergia louca. 

Deixa eu contar o cenário : Era uma vez, uma menininha estranha, que acordou com vontade de pintar as unhas e se satisfez. Um dia depois, ela começou a sentir os dedos coçando, os lábios como se estivessem repletos de areia e manchas vermelhas em seu rosto. Ela não pestanejou e disse : EU VOU MORRER! Depois de dias correndo atrás de ajuda, a pobre garotinha, conversando com algumas tias sobre seus sintomas, descobriu que o seu caso não era aids, não era catapora, não era excesso de café, e sim, uma reação alérgica. Pra ela foi como se algum garotinho sem amor estivesse terminando um namoro de anos com ela. Ela se sentiu incompleta depois dessa descoberta. Tirou os esmaltes e acabou a história. FIM!

Vocês, que adoram ficar com as mãos delicadas, estilosas e xiques, podem imaginar o quanto esse cenário é triste, né? Pois é!

Algumas meninas podem estar falando : Ah, não foi a marca do esmalte? Ele não era vagabundo? E se não foi a marca, estamos no século 21, querida. Temos esmaltes anti-alérgicos, se acalma, boba! 

Sim amores, eu comprei o tal esmalte anti-alérgico (caaaaro), passei e esperei um dia e nada aconteceu - podem sentir o quanto eu fiquei feliz? - No segundo dia : TUDO DE NOVO! Coceira, areia, manchas vermelhas e tristeza novamente.
É...alguma coisa não está certa!

Alguém disse na plateia que eu poderia estar com alergia a acetona e não ao esmalte, e essa é a minha esperança de voltar a ser feliz. Comprei um removedor lindo da Avon hoje :



(aqui foi R$ 6,00, mas já vi gente comprando por muito menos) Vou experimentar amanhã com muito amor e carinho e conto pra vocês como acaba a novela do mal. 







Dedinhos cruzados e see you later, alligator!

2 comentários: